Azul Linhas Aéreas destaca retorno de operações no Aeroporto de Campina Grande

Aviação Paraíba

Alcançando um crescimento de 290% no comparativo com a malha de abril, a Azul deve operar 303 voos diários em agosto. Com o incremento de frequências, oito cidades no país voltarão a receber voos da companhia e Campina Grande será uma delas. A cidade paraibana, um dos principais polos industriais da região Nordeste, terá ligações diretas com o Recife a partir do dia 03 de agosto. Já a capital da Paraíba, João Pessoa, volta a contar com voos diretos para a capital pernambucana a partir da próxima segunda, dia 13 de julho. As passagens para os destinos já estão disponíveis em todos os canais oficiais da Azul.

Além de Campina Grande, mais sete cidades no país serão reabertas pela Azul no próximo mês: Vitória da Conquista (BA), Presidente Prudente (SP), Dourados (MS) e Governador Valadares (MG), no dia 3, Juiz de Fora (MG), dia 17, Ilhéus (BA) e Joinville (SC), no dia 18 de agosto. A reabertura das cidades fortalece a conectividade e a presença doméstica da companhia, que passa a servir 80 destinos, entre capitais e cidades regionais em todo o país. Todos os novos voos da malha de agosto seguirão os protocolos e medidas de higiene estabelecidos pela Azul desde o início da pandemia.

“Para o próximo mês, voltaremos a conectar importantes cidades do interior de estados brasileiros, reforçando a vocação regional da Azul e a nossa conectividade, que amplia as opções de voos e destinos para nossos Clientes. Recompondo parte da oferta, nossa malha crescerá 290% em agosto em comparação com abril, nos permitindo atender as pessoas que precisam continuar se deslocando pelos mais diversos motivos. O transporte aéreo é fundamental para contribuir com a retomada da economia e servir um país de dimensões continentais como o Brasil”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

 No aeroporto do Recife, centro de conexões da Azul no Nordeste, os Clientes paraibanos poderão se conectar para diversos destinos, como São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos), Rio, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, São Luís, Maceió, Natal, Aracaju, Petrolina, Juazeiro do Norte e Belém.

Assessoria de Imprensa