Durante a pandemia, APRIL lança seguro viagem com atendimento psicológico

Brasil

Em tempos de pandemia de coronavírus, a APRIL Brasil Seguro Viagem decidiu lançar um seguro viagem que inclui atendimento psicológico ao viajante. O novo serviço funciona da seguinte forma: a cada 15 dias contratados, o passageiro tem direito a uma consulta com um psicólogo, agendada em até 24 horas. Também é possível contratar consultas avulsas ou pacote com quatro sessões.

De acordo com Claudia Brito, Head Comercial da APRIL Brasil Seguro Viagem, o atendimento psicológico para clientes durante a viagem vem atender a uma demanda de mercado e também visa fortalecer os produtos e diferenciais da empresa.

“Com 30 anos de mercado, sabemos que muitas vezes a experiência de mudança de clima, idioma e cultura podem impactar emocionalmente os viajantes, inclusive os mais jovens, que viajam para fazer intercâmbio e sentem uma mudança drástica no seu dia a dia. Assim, não temos dúvidas de que o suporte emocional traz um complemento e um cuidado essencial para todos os perfis de viajantes que atendemos nos quatro cantos do mundo”, ressalta.

A APRIL Brasil Seguro Viagem está entre as top 3 empresas desta modalidade de seguro no mercado brasileiro, possui mais de 30 anos de experiência e uma central de atendimento 24h, que é própria e reconhecida pela excelência dos serviços.

AFT Comunicação Integrada