Hoteleiros e receptivos da Paraíba lançam campanha com ofertas flexíveis

Destaque Hotelaria Política

Hoteleiros de João Pessoa, Campina Grande e Costa do Conde, em parceria com o setor de receptivo, lançaram a campanha “Paraíba Flexível & Segura” no dia 1° de julho, oferecendo aos turistas pacotes com tarifas competitivas e condições para remarcar ou alterar por duas vezes as datas das viagens sem qualquer custo adicional. Os clientes podem comprar os pacotes de hospedagem para serem utilizados até o dia 20 de dezembro de 2021.

A campanha promocional já conta com a participação de mais de 30 empreendimentos hoteleiros e a Luck Receptivo João Pessoa, mas esse número pode ser ampliado. Todos os agentes de viagens e operadoras de turismo que quiserem participar dessa ação basta procurar qualquer parceiro hoteleiro ou receptivo Luck para aderir, em João Pessoa.

A essência da ação é possibilitar aos turistas a compra de pacotes para um destino que se esmera pela segurança e flexibilidade de remarcações e alterações sem custo. Porém, toda a cadeia produtiva está atendendo todos os protocolos de sanitização e saúde, oferecendo um produto ainda mais seguro para os turistas.

Nesse sentido, o setor de Marketing da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) criou um selo para que as operadoras de turismo participantes possam divulgar a campanha com a mesma identidade visual. A estatal de turismo da Paraíba também está dando início ao processo de divulgação da ação em suas redes sociais.

Assessoria de Imprensa