Pelas redes sociais, Cícero Lucena anuncia pré-candidatura à Prefeitura de João Pessoa

Destaque Fábio Cardoso

Prego batido, ponta virada. O ex-governador da Paraíba, Cícero Lucena, confirmou nesta quinta-feira (09), por meio de suas redes sociais, que é pré-candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições municipais deste ano. Ele disputará a vaga pelo Progressistas, partido a qual ingressou já com a garantia de que encabeçaria a chapa no pleito na capital paraibana.

Cícero Lucena também anunciou a pré-candidatura por meio de um vídeo, com o título “Eu digo sim”. Na conta do Instagram, o ex-governador afirmou que: ”Eu estou pronto e digo sim. Estou pronto para o futuro da nossa capital João Pessoa e conto com vocês para enfrentarmos todos os desafios que temos pela frente, especialmente agora, pós-pandemia. Compartilhe esse vídeo com seus amigos e vamos formar uma grande corrente pelo bem da cidade. Com capacidade, união e equilíbrio. Chegou a hora!”.

O vídeo mostra várias pessoas lendo uma mensagem de Cícero Lucena narrando os momentos de sua vida pública, o desgaste político e de imagem quando foi denunciado por um esquema de corrupção – a Justiça o inocentou -, oportunidade em que afirmou que estava deixando a vida pública.

No decorrer da leitura, porém, o ex-governador afirmou que não poderia deixar de se colocar à disposição da população de João Pessoa em um momento de extrema dificuldade, agravada com a pandemia do coronavírus. Cícero Lucena disse que esse era o momento de enfrentar novos desafios e que está pronto para assumir o comando nessa nova retomada. “Eu digo sim”, disse ele em vários momentos da narrativa.

Fábio Cardoso