Jornalista Abelardo Jurema reestreia programa na TV Master nesta sexta, às 20h, ao vivo

Cotidiano

Nesta sexta-feira (10), às 20h, tem a reestreia do programa Vanguarda, apresentado pelo jornalista Abelardo Jurema Filho, na TV Master. O programa foi repensado, ganhou estúdio novo e bem maior, e tem agora a produção da jornalista Rosa Aguiar e a co-produção do jornalista Joanderson Almeida.

Com uma hora de duração, Abelardo Jurema vai mostrar todo o seu prestígio e carisma entrevistando personalidades de diversos seguimentos, exibir reportagens, e informar o telespectador sobre inúmeros temas. Segundo ele, o programa Vanguarda terá o mesmo estilo de sua coluna social, agora, online. “Minha coluna sempre falou sobre tudo e o programa segue a mesma linha. Vamos conversar com pessoas que se destacam no que fazem, pessoas especiais de diversas áreas”, ressaltou.

O programa da reestreia, nesta sexta, 10, às 20h, excepcionalmente, não terá entrevistados porque serão exibidos vídeos sobre a trajetória de Abelardo Jurema – o colunista, o produtor de eventos, o escritor e o músico. Ele também contará com a presença, no estúdio, do saxofonista Arno Neto, além de uma série de surpresas.
O programa Vanguarda será diário, de segunda a sexta-feira, às 20h, na TV Master, com entrevistados, muita descontração e notícias.

Assessoria de Imprensa