Azul chega a 225 operações e reinicia voos para Aeroporto de João Pessoa a partir desta segunda-feira

Aviação Cotidiano

Pela primeira vez desde 26 de março, quando a pandemia do coronavírus começou a se intensificar, a Azul atinge nesta segunda-feira (13) a marca de mais de 200 voos por dia. Serão exatos 225 voos até o fim do dia. Somando as operações em parceria com a TwoFlex, a companhia terá 255 decolagens, para 106 rotas e em 68 cidades.

Dentre as novidades da malha a partir desta segunda-feira, estão a retomada das operações em Maringá, no Paraná, João Pessoa, na Paraíba, e Alta Floresta, no Mato Grosso. A cidade do sul do país volta a ter quatro ligações semanais com Campinas, enquanto a capital paraibana passa a ser conectada diariamente com Recife, o centro de conexões da Azul no Nordeste do país. Já Alta Floresta tem, também a partir de hoje, voos quatro vezes por semana para Cuiabá.

Além da retomada das bases, a Azul inaugura, nesta semana, os mercados Campinas-Chapecó, Recife-Teresina e Cuiabá-Campo Grande. Todos os novos voos seguirão os mesmos protocolos e medidas de higiene estabelecidos pela Azul desde o início da pandemia.

Assessoria de Imprensa