Azul amplia de seis para dez o número de parcelas para compra de passagens aéreas, sem juros

Aviação Brasil

Ampliando as opções de pagamento para seus cientes, a Azul está comercializando passagens com parcelamentos em até 10x sem juros. Antes, a companhia permitia o pagamento dos bilhetes em até seis parcelas. A medida vem de encontro aos preços atrativos para voos domésticos da empresa.

Rotas como Congonhas-Belo Horizonte, Guarulhos-Porto Alegre, Brasília-Santos Dumont, Bauru-Campinas, Araçatuba-Campinas, Natal-Recife e Fortaleza-Recife podem ser compradas por menos de R$ 200. Considerando as novas opções de parcela, um Cliente de Ribeirão Preto pode voar para Campinas pagando R$13 ao mês, valor parecido que seria desembolsado por um consumidor de Londrina que viajasse para Campinas.

Válidas por trecho e para reservas realizadas até o dia 16 deste mês, as tarifas promocionais da Azul visam estimular a demanda e incluir o transporte aéreo entre as opções de deslocamento dos clientes.

*Tarifas válidas por trecho (ida ou volta), taxa de embarque do respectivo aeroporto inclusa. Promoção válida somente para voos diretos operados pela Azul. Para mais informações, consulte www.voeazul.com.br.

Assessoria de Imprensa