BIG Bompreço passa a oferecer serviço delivery na Paraíba

Cotidiano MERCADO

O Walmart e Hiper Bompreço da Paraíba foram reformados, têm uma nova bandeira e passam a oferecer novo serviço. A partir desta quinta-feira (16), os hiper são reinaugurados e passam a ser BIG Bompreço. Entre as novidades disponíveis a partir de agora está o serviço delivery Big em Casa, uma opção de compras ágil e segura em tempos de Covid-19. O momento de festa dá lugar a conscientização em tempos de pandemia.

Na Paraíba, a mudança acontece nas lojas de Campina Grande, Beça, Mirante e Lagoa. A organização também investiu na renovação de todas as lojas da região, apoiou o aumento do número de itens regionais e investiu nas áreas de perecíveis. Até o final de julho, a mudança de bandeira estará concluída em todo Nordeste.

Big em Casa

Com o isolamento social defendido pela Organização Mundial da Saúde como principal arma contra a covid-19, o Grupo BIG acelerou o desenvolvimento de novos projetos digitais para viabilizar a entrega de produtos de forma ágil e segura ao consumidor. Como o Big em Casa, com opções de compras via App e entrega delivery.

Os clientes que buscam fazer as suas compras sem sair de casa agora podem utilizar o serviço de delivery BIG em Casa, que conta com a parceria dos aplicativos iFood e Cornershop para realizar as entregas das bandeiras BIG Bompreço e Sam’s Club.

Assessoria de Imprensa – Aponte