Bourbon Cataratas Resort e Turma da Mônica: 10 anos de uma parceria repleta de diversão

Brasil Hotelaria

Essa semana está sendo comemorada uma importante data: 10 anos de parceria entre o Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort e a Mauricio de Sousa Produções. Pelos espaços temáticos da Turma da Mônica, que incluem suítes, área de lazer da Turma da Mônica Baby e da Turma da Mônica Jovem, passam mais de 1.600 crianças por mês, em média, com base no ano de 2019.

Os encontros com os personagens fazem o maior sucesso, principalmente em datas comemorativas, como o Natal, em que a turminha surge com um figurino especial. A presença do Chico Bento e da Rosinha nos cuidados com a horta também encanta os hóspedes mirins, rendendo momentos de contato com a natureza, aprendizagem e muita diversão.

Para Annie Morrissey, Diretora de Vendas & Marketing da Bourbon Hotéis & Resorts, essa parceria “proporciona uma experiência única e especial aos hóspedes, principalmente para aqueles que ficam nas suítes temáticas. Este aniversário comemora a empatia entre duas marcas que gera bons resultados para ambos os lados”.

Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO, comemora a parceria de sucesso. “Além de toda a infraestrutura impecável do Bourbon Cataratas, os espaços temáticos da Turma da Mônica encantam as famílias, envolvendo todos em um resgate as memórias da infância, em que a brincadeira prevalece, fazendo da experiência um momento inesquecível e muito alegre”.

Assessoria de Imprensa