Shoppings de João Pessoa reabrem com inauguração de lojas

Cotidiano

Mesmo num cenário de crise econômica mundial provocada pela pandemia, o Manaira e o Mangabeira Shopping surpreendem e continuam trazendo novidades ao seu mix de lojas. Quando os shoppings reabriram, novas lojas foram inauguradas, oferecendo mais opções de compras para os clientes.

“Estamos muito felizes com as novas lojas pois, além de acrescentar novas opções para os nossos clientes, novos empregos são gerados em um momento tão difícil no nosso país. Além disso, salientamos que a administração dos shoppings também não mediu esforços para garantir ao máximo os postos de trabalho dos funcionários”, pontua Antônio Ferreira, gerente-geral do Manaira e Mangabeira Shopping.

No Manaira, a recém-inaugurada loja Tem de Tudo, localizada no Piso 1, oferece um universo de variedades e utilidades ao cliente. Já a Feel Up Fitness, localizada no térreo, é uma loja especializada em roupas de academia com modelagens exclusivas. Também abriram a loja Vai Lá e Arrasa, do segmento de cosméticos e beleza; e a loja Alecrim, com artigos para presentes e acessórios, ambas localizadas no piso térreo.

A loja Alecrim também inaugurou uma unidade no Mangabeira, no piso térreo, trazendo mais opções de presentes para os clientes do shopping.

Assessoria de Imprensa