João Pessoa terá campanha promocional promovida pelo trade turístico e Sebrae-PB

Destaque Política

Em web-conferência realizada nesta quinta-feira (23), as lideranças do trade turístico de João Pessoa, a gerência do Sebrae da Paraíba e empresas conveniadas discutiram as estratégias da campanha promocional para a capital paraibana.

As ações e estratégias de marketing serão executadas durante três meses, focadas em vídeos e imagens das atrações da cidade. A iniciativa se dará por meio do Programa Sebraetec – que subsidia o planejamento e a produção dos vídeos – e também de outros grandes parceiros. A primeira reunião realizada no início do mês delimitou o escopo da proposta.

Participaram da reunião o presidente da Associação Brasileira de Agentes de Viagens da Paraíba – ABAV-PB, Breno Mesquita; o gerente da agência regional Sul do Sebrae-PB, Claudio Soares; a executiva da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Paraíba – ABIH-PB, Lygia Tavares; o presidente do Convention Bureau de João Pessoa, Marcus Abrantes; o vice-presidente do Convention Bureau de João Pessoa, Cláudio Folho; o gestor do Centro de Convenções de João Pessoa, Ferdinando Lucena; o presidente da Associação Brasileira de Bares Restaurantes e Similares seccional Paraíba – ABRASEL-PB, Arthur Lira; o sócio-diretor da agência Vind Studio, Henrique Moreira; analista da agência regional Sul do Sebrae-PB, Rafaella Catão; gestora da B2B Conteúdos Corporativos, Laiz Silveira; a presidente da Empresa Paraibana de Turismo – PBTur, Ruth Avelino, e a diretora de Marketing da Secretaria de Turismo de João Pessoa, Débora de Souza.

Assessoria de Imprensa