Com protocolos de segurança, restaurantes e bares de João Pessoa reabriram nesta segunda-feira

Paraíba

Os Bares e Restaurantes de João Pessoa reabriram nesta segunda-feira (27), com 50% da capacidade e horário reduzido, seguindo as orientações governamentais e dos órgãos de saúde. A medida está inserida na quarta etapa do plano de flexibilização do retorno das atividades econômicas da Prefeitura Municipal de João Pessoa, e abrange também lanchonetes, docerias e cafeterias.

Durante todo o período de isolamento social, a Abrasel/PB vem se preparando para o momento, orientando os associados e desenvolvendo protocolos internos para uma retomada gradual e segura das atividades. O setor, inclusive, foi um dos primeiros a apresentar documentos com as medidas necessárias para que a reabertura ocorra com proteção à saúde.

“Os restaurantes e bares associados a Abrasel têm compromisso total com a segurança e saúde de seus funcionários, parceiros e, principalmente, seus clientes. Seguiremos todas as recomendações sanitárias, além de utilizar protocolos estabelecidos internamente para garantir segurança, sem abrir mão da qualidade dos nossos serviços”, afirma o presidente da Abrasel/PB, Arthur Lira.

Pauta Assessoria de Comunicação