Live ‘Paraíba Viva’ arrecada mais de duas toneladas de alimentos que serão doados a profissionais do Turismo

Destaque Paraíba

A Rede Nord Hoteis entrega nesta quarta-feira (29) as mais de duas toneladas de alimentos que foram arrecadadas durante a Live ‘Paraíba Viva’, realizada no dia 18 de julho, comandada pelo músico Ramon Schnayder. Durante mais de duas horas, o cantor paraibano apresentou um repertório com muito axé retrô.

Durante a live, as belezas dos principais pontos turísticos da Paraíba foram mostradas, inclusive, com a participação especial do músico Jurandy do Sax, considerado um dos ícones do turismo do Nordeste. Jurandy tocou o Bolero de Ravel, relembrando a celebração e contemplação do pôr do sol na praia do Jacaré, um momento muito emocionante da live.

A live foi pensada para ajudar os profissionais que atuam como guias de turismo, artesãos, bugueiros e entre outros, que estão sendo as principais vítimas da cadeia produtiva do turismo durante a pandemia do coronavírus. O desemprego tirou da maioria desses profissionais sua única renda e os alimentos poderão minimizar esse momento difícil.

A diretora da Rede Nord, Patrícia Cantalice, disse que o espírito das equipes da empresa tem como principal lema promover ações sociais e que, nesse momento, não poderiam fechar os olhos. A executiva espera que a pandemia acabe o mais rápido possível e que esses profissionais voltem a se posicionar no mercado de trabalho.

Patrícia Cantalice também destacou o apoio que teve de diversos parceiros e colaboradores, entre eles a Operadora CVC, Hotel Urbano, Luck Receptivo João Pessoa, Supermercado do Dia, Engenho São Paulo, Armazém Paraíba, TV Correio, Iesp e Viridis. O evento foi produzido pela Colônia Poduções, Brisanet, Tecnology e Pugplay.

Fábio C ardoso