Sebrae retoma atividades presenciais a partir da próxima segunda-feira (3)

Brasil
O Sebrae Paraíba irá retomar suas atividades presenciais em todas as agências do estado a partir desta segunda-feira (3). Os atendimentos serão realizados com agendamento prévio, que pode ser feito pelo 0800 570 0800 ou pelo WhatsApp (83) 99193-3372. O horário de funcionamento de todas as agências será das 8h às 12h. Apenas na agência Sul, em João Pessoa, no Mangabeira Shopping, será das 14h às 18h, devido ao horário de funcionamento do shopping. O atendimento remoto, no entanto, continuará sendo realizado por meio dos canais digitais, das 8h às 18h.
De acordo com o superintendente do Sebrae Paraíba, Walter Aguiar, todas as unidades passaram por adaptações em sua estrutura para que fosse possível uma retomada segura para os colaboradores e clientes. As janelas e portas de circulação permanecerão abertas para evitar o contato com as maçanetas e facilitar a circulação do ar e todos que chegarem às unidades terão a temperatura aferida. Além disso, os espaços de trabalho foram redimensionados, respeitando o distanciamento mínimo de 1,5 metro entre os colaboradores, e os pontos de atendimento ganharam proteções de acrílico.
“Tomamos todos os cuidados para que o cliente e o colaborador se sintam seguros, sabendo que podem continuar contando com o Sebrae como um parceiro de confiança no apoio aos pequenos negócios do estado, tão importantes para a movimentação da nossa economia”, afirmou o superintendente.
Todos os colaboradores foram testados e será obrigatório o uso de máscaras, assim como a higienização com álcool em gel na entrada de cada unidade. Colaboradores enquadrados no grupo de risco continuarão exercendo suas atividades via home office. “Expedimos orientações sobre a forma de limpeza dos espaços à nossa equipe de serviços gerais e realizamos a sanitização de todos os espaços, bem como a limpeza de todo o acervo de equipamentos de ar condicionados do Sebrae”, complementou.
Assessoria de Imprensa