Azul confirma duas novas frequências entre João Pessoa e Recife a partir do dia 1º de setembro

Aviação Destaque

Azul Linhas Aéreas anunciou nesta quinta-feira (06) que irá ofertar 407 voos diários para 88 destinos no Brasil e no exterior a partir do dia 1º de setembro. Com esse novo incremento, a malha aérea da companhia aérea alcançará 45% da capacidade operada antes da pandemia do coronavírus, representando um incremento de 570% na malha ante abril, quando vinha operando 70 voos, momento mais crítico da crise.

O mercado paraibano terá um incremento de duas nova frequências a partir do dia 1º. Serão duas novas operações para Recife. O voo sairá da capital pernambucana às 22h30 com destino a João Pessoa/Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, com chegada prevista para às 23h15 (exceto aos sábados). No dia seguinte, o voo retorna para Recife, com saúda às 5h25 e chegada prevista para às 6h (Exceto aos domingos). Por enquanto, ainda não há previsão para novos voos para Campina Grande/Aeroporto João Suassuna.

A nova malha da Azul terá incremento para Carajás, no dia 01, Imperatriz, no dia 02, Barreiras, em 09 de setembro, Cascavel e Rio Verde, no dia 14, são as cidades que voltarão a ser conectadas com toda a malha doméstica e internacional da Azul.

Fábio Cardoso