Bairro do José Américo ganhará unidades do Havan e Hipermercado O Nordestão

Destaque Paraíba

A primeira unidade do Grupo Havan na Paraíba deve ser instalada no terreno onde funciona atualmente a garagem da empresa de ônibus Transnacional, no bairro do José Américo – informações ainda não oficiais indicam que a garagem irá funcionar em uma nova área no Vale das Palmeiras, no Cristo Redentor.

O presidente do grupo, Luciano Hang, esteve no terreno na última quarta-feira (05), oportunidade em que mostrou, em um vídeo na sua conta do Instagram, o alvará de construção do empreendimento concedido pela Prefeitura de João Pessoa. Ele elogiou a celeridade para receber a autorização.

Cercado de assessores, o empresário falou rapidamente com as pessoas e alguns representantes da prefeitura, mostrando alvarás de construção e recebendo informações sobre algumas profundas alterações do trânsito do bairro José Américo. O trânsito, conforme esses diálogos, irá priorizar o acesso do público à unidade da Havan.

O investimento da Havan na Paraíba irá criar cerca de 500 empregos e não se limitará à capital. Luciano Hang também esteve em Campina Grande, na quinta-feira (06), em visita a um grande galpão localizado na Avenida Brasília. O empresário foi recepcionado pelo prefeito Romero Rodrigues.

O Nordestão

O bairro José Américo também está ganhando outro empreendimento de porte, um hipermercado do Grupo Nordestão, de Natal (RN). Para isso, foi adquirido o terreno de dois motéis – Eden e Park Motel -, que já foram demolidos. Os trabalhos estão em ritmo acelerado.

Agora, há um problema a ser solucionado antes da inauguração dos dois empreendimentos: o hoje caótico trânsito da Avenida Hilton Souto Maior, totalmente estrangulado nos horários de pico. Se nada for feito, com o funcionamento das lojas, ninguém vai conseguir andar ali. Lembrando que aquela artéria é via de escoamento de trânsito dos maiores bairros de João Pessoa, a exemplo de Mangabeira e Cristo.

Fábio Cardoso, com Marcelo Cardoso

https://www.instagram.com/tv/CDkCApIgDrC/?igshid=m3kgnr6rz0de