“Nós fomos além das expectativas, não imaginávamos uma repercussão tão grande, tanto no aspecto participação quanto a resposta para a ação social que desenvolvemos”
O Festuris Connection – evento online exclusivo – também teve consciência social e junto ao engajamento comunitário da gramadense Tela Tomazelli (Gramado Magazine) conseguiu arrecadar mais de R$ 54 mil para a pediatria do Hospital São Miguel de Gramado. O valor foi doado pelas empresas Laghetto Hoteis, Imobiliária Ghisleni, Coobrastur Turismo e Sierra Móveis.
Mais uma quantia arrecadada com a venda dos ingressos será destinada à casa de saúde, assim como doações avulsas. Com os valores será possível adquirir uma Incubadora Neonatal e um Monitor Multiparamétrico para a estruturação da maternidade do HASM. O cunho social sempre fez parte dos projetos da empresa e tem sido potencializados neste momento de pandemia em ações como esta.
“Todos os eventos da Rossi & Zorzanello tem o seu viés social e entendemos que hoje, mais do que nunca, as empresas precisam se preocupar com o todo, não apenas com elas e seus públicos diretos. O pensar tem que ser amplo”, enfatizou Marta Rossi.
O Festuris Connection teve o apoio institucional da Prefeitura de Gramado, através das Secretarias de Turismo e de Inovação; o patrocínio de Castelo Saint Andrews; o apoio de Sicredi Pioneira e Sebrae/RS; e a realização de Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos.
Assessoria de Imprensa – Gustavo Bauer