Dom Pedro Hotels & Golf Collection confira presença no Festuris Gramado

Brasil Eventos

O Dom Pedro Hotels & Golf Collection – grupo de origem portuguesa – está com a sua participação confirmada no Espaço MICE do Festuris Gramado 2020. Os hotéis e resorts da rede, localizados em Portugal e no Brasil, proporcionam todo o conforto e tranquilidade que os hóspedes procuram. Os resultados obtidos pela marca na última edição garantiram a renovação da parceria.

“Gostamos muito da participação nos últimos anos, estamos colhendo frutos até hoje. Ampliamos a carteira de clientes nas Regiões Sudeste e Sul do Brasil, e principalmente fechamos contratos importantes para a nossa rede. É notável que a feira está em pleno crescimento, com uma organização fantástica. Renovamos a nossa participação apostando que o Festuris Gramado será um dos principais palcos da retomada dos negócios do setor”, destaca a gerente de Vendas do Dom Pedro Laguna, Karla Giseli.

#DomPedro #Hotels #GolfCollection #Brasil #Portugal #EspaçoMICE #FesturisGramado #SomosTodosFesturis #SempreJuntos #UnidosPeloTurismo #AdaptarParaRetomar

Assessoria de Imprensa