Atenção: Inscrições para o Fest Aruanda encerram nesta terça-feira

Eventos Culturais

As inscrições para a 15ª edição do Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro se encerram nesta terça-feira (11) e podem ser feitas gratuitamente pela internet. O evento acontecerá de 3 a 10 de dezembro na rede Cinépolis (Manaíra Shopping).

Para participar, o realizador deve  acessar gratuitamente a plataforma específica na página do evento (www.festarauanda.com.br).

Podem participar filmes de longa e curta metragem de todo o Brasil, além de Curta Universitário de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) e Filme Publicitário apenas para a Paraíba, esta categoria contempla também trabalhos oriundos de disciplinas, por exemplo. Videoclipe é outra categoria nova, aberta a todos os profissionais do meio, independentemente de vinculação com instituição de ensino superior.

São mais de 500 inscrições cadastradas e a expectativa é que novos registros aconteçam nesta segunda-feira (10), último dia para participar. O Festival Aruanda tem a chancela da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) com patrocínio do Grupo Energisa, Cagepa, Armazém Paraíba e apoio do Governo do Estado (Secult) e Prefeitura de João Pessoa (Funjope).

Serviço: 
15ª Edição do Fest Aruanda
Data: de 3 a 10 de dezembro
Inscrições e informações: www.festaruanda.com.br e
instagram @festaruanda
Local: Cinépolis (Manaíra Shopping)
VivasComunicação