Nord Luxxor Cabo Branco será reabertura nesta quarta e Renata Arruda faz live especial

Brasil Hotelaria

A Rede Nord Hotel já iniciou o processo de reabertura de suas unidades em João Pessoa e, nesta quarta-feira (12), o Nord Luxxor Cabo Branco, na praia do mesmo nome, voltará a funcionar atendendo o público.

De acordo com Patrícia Cantalice, diretora da Nord, o hotel está pronto para receber os clientes adotando todos os protocolos de segurança sanitária. A Rede está adotando o Manual de Diretrizes de Higienização e Segurança e também criou o Selo Nord Clean & Care, para sinalizar aos clientes as unidades que receberam os treinamentos e adequação ao Novo Manual de Boas Práticas.

Para comemorar esse retorno, a cantora paraibana Renata Arruda fará uma live especial a partir das 16h, no Instagram da Nord – @nordhoteis. A cantora promove um show especial para celebrar mais esse momento de reinício de atividades do empreendimento hoteleiro.

Desta forma, as unidades da Nord que estão sendo reabertas prontas para receber os clientes com todo conforto das suítes, restaurante integrado à piscina, salão de jogos, salão de eventos e ainda poderão curtir o final de tarde com um passeio de bicicleta pela orla da cidade. A unidade dispõe de serviço de empréstimos de bicicletas.

Fábio Cardoso