Ba’ra Hotel avança nas obras seguindo novos protocolos de segurança

Hotelaria Paraíba

Um dos empreendimentos de maior destaque na capital paraibana, o Ba’ra Hotel, já mostra a sua imponência e arrojo à medida que avançam as obras. Localizado na orla do Cabo Branco, o empreendimento é resultado da parceria entre a Construtora Massai, uma das cem maiores do país, e o jogador de futebol Hulk Paraíba, e conta com um projeto inovador, pautado na integração e sustentabilidade. Durante a pandemia, novas medidas de segurança foram adotadas, seguindo todas as recomendações da OMS – Organização Mundial de Saúde, para garantir a saúde e bem-estar de todos os trabalhadores.

Ao chegar ao local de trabalho, os colaboradores recebem diariamente máscaras, protetores faciais para evitar o contato com gotículas e são orientados a utilizarem álcool em gel antes e depois de bater o ponto. Além disso, a limpeza do local foi reforçada, a higienização dos sapatos tornou-se obrigatória e todos passam pela aferição de temperatura. Além disso, houve a instalação de uma câmara de desinfecção na entrada do canteiro de obras.

Ba’ra – palavra que significa mar, em tupi-guarani – pretende revolucionar o segmento hoteleiro. Com foco no compartilhamento e na simplicidade, o empreendimento agrega natureza e cultura.  O projeto é assinado pelo escritório internacional de arquitetura Plan B, localizado em Medelín, na Colômbia, e conta com pontes entre os andares, além de 124 suítes semelhantes a células independentes que trazem conforto e arrojo.

O Ba’ra Hotel fica localizado na Av. Cabo Branco, na orla da praia de Cabo Branco, em João Pessoa. O perfil no Instagram é @barahotel. Para informações sobre a Massai, o Instagram é @massaioficial e o site www.massai.com.br

VivasComunicação