Diretoria da Associação dos Jornalistas de Turismo da Paraíba toma posse para biênio 2020/2022

Destaque Paraíba

O turismólogo Fabiano Vidal tomou posse na presidência da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo seccional Paraíba (Abrajet-PB) para o biênio 2020/2022, em cerimônia rápida realizada na noite desta sexta-feira (21), Hotel Nord Class Luxo, na orla de Tambaú, em João Pessoa. Em virtude do isolamento social a solenidade contou com poucos associados.

Além de Fabiano, tomaram posse Teresa Duarte como vice, Rosa Aguiar como secretária e Messina Palmeira como tesoureira. A diretoria eleita é composta ainda por Abelardo Jurema, Ivan Y Plá Trevas e José Vieira Neto – conselho de ética -, como suplentes estão Romero Rodrigues, Andréa Barros e Thomas Bruno. Já para o conselho fiscal foram eleitos Ruth Avelino, Ana Célia Macedo e Ricardo Castro, como suplentes ficaram Sonia Iost, Thereza Madalena e Astrid Bakke.

Fabiano Vidal é bacharel em Turismo (Uniesp), especialista em Marketing e Publicidade (Uniesp), mestre em Ciências das Religiões (UFPB) e doutor em Ciência da Informação (UFPB). Foi agente de Viagens, agente de Programa Governamental no PRODETUR PB, professor do curso de Turismo da Faculdade Asper e professor do curso de Guia de Turismo do MEDIOTEC PB. É autor dos livros Do Tambaú ao Garden – A História moderna do turismo da Paraíba (2007), Breve História do Espiritismo (2012) e Em torno do Nosso Lar – As controvérsias do Espiritismo (2020).

Redação