Espaço Gourmet do Manaira Shopping ganhará unidade do Mangai

Cotidiano

Os clientes do Manaira Shopping ganharão mais um restaurante de alta qualidade no Espaço Gourmet, localizado no 2º piso do mall. No início de novembro, chegará ao Manaira uma unidade do restaurante Mangai, que terá 840m² de área e capacidade para 200 clientes.

Além dos tradicionais pratos do cardápio do restaurante, os clientes também encontrarão os deliciosos Gelato Mangai  – sorvetes que agregam técnicas italianas com o sabor nordestino – e o Mercado Mangai, com produtos da própria marca, que poderão ser levados pelo cliente para consumir em sua casa.

O restaurante Mangai nasceu em João Pessoa no ano de 1989. A marca se consolidou e ficou bastante conhecida pelo Brasil. Atualmente, o Mangai possui unidades em João Pessoa, Brasília, Natal, São Paulo e em breve estará em Recife.

Espaço Gourmet do Manaira Shopping

No Espaço Gourmet do Manaira Shopping os amantes da boa culinária também encontram o restaurante Nau Frutos do Mar, que atualmente passa por uma reforma e terá a capacidade para receber 120 clientes na sua tão esperada reabertura.

Há também o restaurante Santa Grelha, especializado em grelhados que encantam os clientes, pois oferecem cortes de altíssimo padrão e pratos inovadores; e o Tio Armênio, restaurante especializado em culinária contemporânea, que mescla pratos tradicionais das cozinhas portuguesa e nordestina. Ambos possuem espaço amplo e aconchegante para o almoço, happy hour ou jantar.

Com as novas medidas de flexibilização anunciadas pela prefeitura de João Pessoa, os restaurantes do Espaço Gourmet tiveram o horário de funcionamento estendido até às 22h. Após as 20h, os clientes que estiverem nos restaurantes ou quiserem ter acesso ao espaço deverão usar a portaria Cabo Branco.

Assessoria de Imprensa