Em web-conferência realizada nesta terça-feira (25), as lideranças do trade turístico de João Pessoa, a gerência do Sebrae e PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) discutiram as estratégias da campanha de Mídia Marketing Digital promocional para João Pessoa, Cabedelo e Conde.
As ações e estratégias de marketing serão executadas durante três meses, focadas em vídeos e imagens das atrações das três cidades do litoral paraibano. A reunião delimitou o escopo da proposta e estratégias de divulgação.
Participaram da reunião o presidente da Associação Brasileira de Agentes de Viagens da Paraíba – ABAV-PB, Breno Mesquita; o gerente da agência regional Sul do Sebrae-PB, Claudio Soares; a executiva da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Paraíba – ABIH-PB, Lygia Tavares; o presidente do Convention Bureau de João Pessoa, Marcus Abrantes; o gestor do Centro de Convenções de João Pessoa, Ferdinando Lucena; o presidente da Associação Brasileira de Bares Restaurantes e Similares seccional Paraíba – Abrasel-PB, Arthur Lira; o vice-presidente da ABIH-PB, Rodrigo Pinto; a analista da agência regional Sul do Sebrae-PB, Rafaella Catão; a presidente da Empresa Paraibana de Turismo – PBTur, Ruth Avelino e Máximo Serpa – Secom-PB.
Assessoria de Imprensa