Emirates oferece uma experiência de voo com teste PCR para covid-19 grátis para clientes que voam de São Paulo para Dubai

Aviação Cotidiano

A Emirates está desenrolando o tapete vermelho para receber visitantes do Brasil em Dubai com uma promoção especial. Os clientes do Brasil podem aproveitar tarifas especiais entre 25 de agosto de 2020 e 8 de setembro de 2020, para viagens a serem realizadas entre 25 de agosto de 2020 e 31 de outubro de 2020.

Como parte da oferta especial para Dubai, os clientes que voam com a Emirates do Brasil para Dubai poderão fazer um teste PCR grátis para COVID-19 antes de seu voo. A companhia aérea intensificou seu compromisso de oferecer aos seus clientes no Brasil uma experiência de voo conveniente durante a atual pandemia. O teste PCR para COVID-19 é um requisito obrigatório, tendo em mente as medidas de segurança, para todos os clientes que viajam com a Emirates para Dubai. O teste PCR gratuito para COVID-19 está disponível como parte desta oferta especial para Dubai para todos os clientes, independentemente da classe de viagem. Juntos, os testes PCR gratuitos e as tarifas especiais oferecem aos clientes uma experiência geral não só de conveniência, mas também de maior economia ao reservar uma viagem para Dubai.

“Dubai está aberta e gostaríamos de receber visitantes do Brasil para desfrutar das muitas atrações da cidade com nossas tarifas especiais. Nossa iniciativa de oferecer testes PCR COVID-19 gratuitos para todos os passageiros que viajam com a Emirates do Brasil para Dubai como parte desta oferta, além de todas as medidas de saúde e segurança que foram adotadas anteriormente, reforça nosso compromisso em inovar e oferecer uma experiência de viagem superior e sem estresse para nossos clientes. Nossos clientes terão uma coisa a menos com que se preocupar antes de desfrutar do nossos voos, agora três vezes por semana, de São Paulo para Dubai”, afirma Stephane Perard, Diretor Executivo da Emirates para o Brasil.

Tarifas Especiais

Clientes do Brasil podem aproveitar a oferta da Emirates para visitar Dubai com tarifas a partir de:

Classe Econômica: USD 899
Classe Executiva: USD 3999

Destino Dubai: De praias ensolaradas e atividades históricas à hospitalidade de classe mundial e instalações de lazer, Dubai é um dos destinos globais mais populares. Em 2019, a cidade recebeu 16,7 milhões de visitantes e sediou centenas de reuniões e exposições globais, bem como eventos esportivos e de entretenimento. Dubai foi uma das primeiras cidades do mundo a obter um selo SafeTravels do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) – que endossa as medidas abrangentes e eficazes de Dubai para garantir a saúde e segurança dos hóspedes.

Assessoria de Imprensa