Rede Nord anuncia reabertura de mais duas unidades em João Pessoa

Destaque Hotelaria

Com a ampliação da flexibilização do distanciamento social e a liberação das praias urbanas e a visitação dos pontos turísticos da Região Metropolitana de João Pessoa – capital paraibana, Costa do Conde e Cabedelo – a Rede Nord anuncia a reabertura de mais duas unidades do grupo na orla. A partir do dia 1º de setembro serão abertas as portas do Nord Easy Green Sunset e, no dia 4 de setembro, o Ondas do Atlântico.

Para celebrar esse novo momento, a diretoria da Nord irá promover lives em suas redes sociais. Para o Easy Green, foi escalado o DJ Cris, que fará um show especial para anunciar a reabertura do equipamento. No Ondas do Atlântico, o show ficará será comandado pelo DJ Bruno Martins. As duas lives serão realizadas a partir das 16h40.

A reabertura dos equipamentos que integram a Rede Nord coloca à disposição dos clientes algumas novidades. O Nord Easy Green, por exemplo, passará para a categoria de hotel ‘pet frendily’, um serviço que tem bastante procura no mercado hoteleiro. Já no Ondas do Atlântico, o hotel passou por uma completa reforma em seus 41 apartamentos. Os clientes se hospedarão em um equipamento praticamente novo.

Além da reabertura dos dois hotéis, a rede já estão em pleno funcionamento os Nord Luxxor Cabo Branco, Nord Luxxor Tambaú, Nord Easy Imperial Suítes, Nord Easy Connect, Nord Easy Campina Grande e Nord Easy Patos.

Fábio Cardoso