Subestação do Teatro Municipal Severino Cabral e Teatro Raul Prhyston serão reformados, em Campina Grande

Paraíba

Dando sequência à política interna de parcerias na Prefeitura de Campina Grande, o presidente da Urbema (Empresa de Urbanização da Borborema), Luiz Alberto Leite, celebrou mais um termo de cooperação técnica, desta vez com a Secretaria de Cultura do Município, nesta quarta-feira, 26.

Basicamente, a parceria com a Secult -, representada na ocasião pela secretária Giseli Sampaio e o adjunto da pasta, Erasmo Rafael – viabilizará a reforma da subestação do Teatro Municipal Severino Cabral, além da contratação de uma empresa para limpeza do mármore externo do Teatro Municipal.

Ficou acertada também a reforma do Teatro Raul Prhyston, instalado na Escola Municipal Dr. Assis Chateaubriand, no bairro de José Pinheiro. Após os serviços, o espaço será entregue à comunidade do bairro, sob a responsabilidade da Secretaria de Cultura.

Os engenheiros José Marques Filho e Raimundo Carvalho, da equipe da Urbema, também participaram da reunião de trabalho na sede da autarquia, no bairro de Jardim Tavares. Cabe à Urbema, na parceria, a elaboração dos projetos, contratação das empresas e a fiscalização dos serviços.

STTP
Recentemente, a estatal municipal também fechou parceria com a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) para instalação de 50 abrigos para usuários de ônibus urbanos.

Codecom Campina Grande