Atlântico Praia Hotel em João Pessoa na Paraíba finaliza última etapa do Retrofit e já está reaberto ao público

Destaque Hotelaria Paraíba

O Atlântico Praia Hotel, localizado em frente ao mar na belíssima praia de Tambaú, em João Pessoa, na Paraíba, com 15 anos de operação, concluiu em Agosto de 2020 o seu processo de melhorias e reformulações estruturais, de equipamentos e em seus serviços, finalizando a última etapa do Retrofit.

Todo o hotel passou por melhorias, desde sua entrada – onde foi trocado todo o piso da calçada -; o terraço panorâmico foi reformado, ganhando novo piso, uma cobertura em vidro e nova iluminação; seguindo pelo Lobby, que recebeu novo revestimento em porcelanato, iluminação, mobiliário e uma nova recepção mais moderna e versátil, além dos banheiros do lobby que foram completamente reformados.

No Restaurante do hotel, o Buongustaio, especializado em massas e cozinha italiana, foi trocado o revestimento do piso, novo layout na exposição do buffett de café da manhã, os banheiros foram todos reformados além do Bar que ganhou uma nova bancada, novo mobiliário e iluminação, já a cozinha foi repensada ganhando um novo layout, além da troca de todos os equipamentos e do revestimento cerâmico da mesma.

Os 83 Apartamentos foram reformados com troca de Tv, ar-condicionado, revestimento cerâmico, bacias sanitárias, Box, espelhos, cortinas e enxoval, além dos corredores dos andares ganharam nova iluminação e revestimento em papel de parede.

Na área da piscina, que fica na cobertura do hotel, foram reformados os banheiros e o bar. A piscina teve todo o seu revestimento trocado.

Além das áreas sociais e de uso do hóspede, o Retrofit também contemplou as áreas de serviço do Atlântico. Foram reformados os vestiários de colaboradores, refeitório, lavanderia, rouparias, almoxarifado, sala da governança e o departamento de reservas.

O Atlântico é comandado pelo gerente geral Cláudio Filho. Formado em Hotelaria, com Pós Graduação em Gestão Empresarial, o executivo têm 11 anos de experiência no segmento e foi o condutor do projeto de reformulação do hotel.

Segundo Cláudio, todas as reformas e melhorias estruturais, adicionadas ao constante treinamento e aperfeiçoamento das equipes, destacam o Atlântico como um dos melhores hotéis da cidade – atualmente está entre os cinco meios de hospedagem mais bem avaliados de João Pessoa no Trip Advisor, além da evolução ano a ano de nossa média de avaliação nos canais de venda a exemplo da Booking.com, vamos continuar nesse caminho de desenvolvimento e aperfeiçoamento para ofertar o que temos de melhor, A nossa Hospitalidade.

O Atlântico já está reaberto e seguindo todos os protocolos de segurança, após uma pausa de três meses na operação devido à pandemia do Covid-19.

Assessoria de Imprensa