42ª Aviesp Expo acontece junto à Abav Collab, em setembro

Destaque Eventos

A Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) informa que, diante do cenário de pandemia da covid-19 (coronavírus) e seguindo as recomendações de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS), a 42ª edição da Aviesp Expo de Negócios em Turismo será realizada dentro do Abav Collab, evento híbrido do turismo brasileiro que acontece entre os dias 27 de setembro e 2 de outubro deste ano.

“Desde janeiro, a Abav trabalha em uma união operacional com a nossa entidade. E como colocamos a segurança do agente de viagens e de nossos expositores em primeiro lugar, é com grande entusiasmo que anunciamos essa parceria colaborativa que potencializa a reestruturação do setor. O evento híbrido irá atingir um público muito maior de pessoas, já que os profissionais não precisarão se deslocar para um espaço físico, o que possibilitará que a Aviesp Expo tenha abrangência nacional este ano”, comenta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

O evento lança para o mercado turístico uma nova maneira de fazer negócios, unindo todos os segmentos do setor e contribuindo com a retomada da indústria de viagens. Sua programação compreende temas focados na importância da capacitação, do networking e o fortalecimento dos negócios por meio de ações como lives com patrocinadores e expositores; e painéis, palestras e treinamentos com atividades culturais, gastronômicas e games. Os conteúdos apresentados durante o encontro estarão disponíveis on demand após execução ao vivo até 30 de junho de 2021.

No último dia da programação, pensando no consumidor final, as agências de viagens associadas à Abav | Aviesp irão vender produtos turísticos na Black Friday de Viagens, ação que valoriza esses profissionais e colabora para a retomada do setor.

As inscrições para o evento devem ser realizadas em seu site oficial: www.abavcollab.com.br.

Assessoria de Imprensa