Secretaria da Administração Penitenciária da Paraíba abre processo seletivo para 30 vagas de trabalho

Paraíba

A Secretaria da Administração Penitenciária (Seap) iniciou processo seletivo com oferta de 30 vagas de trabalho em empresas localizadas na cidade de João Pessoa para reeeducandos do Sistema Penitenciário da Paraíba (regime semiaberto e livramento condicional).

Os interessados devem comparecer de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, no novo local de funcionamento da Gerência Executiva de Ressocialização da Seap (GER), localizada na Rua Diogo Velho, n°180, Centro, munidos de documento oficial com foto e comprovante de residência atualizado.

O novo endereço da Gerência de Ressocialização é o mesmo do Escritório Social, inaugurado na sexta-feira (30), o qual atenderá os egressos e seus familiares, ou seja, quem foi liberado em definitivo do cumprimento de pena pelo período de até um ano.

A Gerência de Ressocialização atende todos os regimes de cumprimento de pena (aberto, semiaberto e livramento condicional), além do regime fechado (in loco). Também realiza atendimento para todos os familiares dos reeducandos que ainda cumprem pena, além de instituições e as empresas vencedoras de licitação para execução de obras públicas no estado.

O projeto de ressocialização é uma ação prioritária do sistema penitenciário paraibano, com o objetivo de promover a reintegração social dos reeducandos, elevação da dignidade humana e caráter educativo e produtivo.

Secom Paraíba