TAP retoma voos regulares em Salvador e Brasília

Aviação Brasil

A TAP – Linhas Aéreas Portuguesa – retomou nesta quinta-feira (03) a sua operação no Aeroporto de Salvador (BA), após cinco meses de interrupção em razão da pandemia do coronavírus.  O retorno das duas frequências semanais foi confirmada pela companhia, que volta a operar também em Brasília.

Na chegada ao aeroporto baiano, duas viaturas do Corpo de Bombeiros promoveram a tradicional celebração de batismo, evento que acontece sempre que um novo voo é iniciado.

Brasília e Salvador são os dois destinos brasileiros que terão suas atividades retomadas pela TAP em setembro. Neste mês, a companhia portuguesa vai realizar 23 voos semanais de ida e volta, abrangendo oito destinos brasileiros.

O regresso dos voos para a capital baiana será realizado por um Airbus A330neo. O regresso deste avião a Lisboa será no dia 05 de setembro, com partida de Salvador agendada para as 20h20, horas locais.

Segundo a TAP, até a segunda-feira (7) os clientes poderão comprar suas passagens aéreas com 15% de desconto, “conforme condições que podem ser consultadas com o agente de viagens da preferência do passageiro.”

Redação