HUB 360 reabre as portas com rigoroso protocolo de segurança

Cotidiano

Desde o início da quarentena, visando seguir as medidas de segurança pública da saúde, o HUB 360, espaço colaborativo voltado para inovação e empreendedorismo, anunciou iniciativas para atender as ações contingenciais acerca da covid-19. Uma delas foi a paralisação das atividades presenciais e o funcionamento em horário reduzido apenas da recepção para entrega de correspondências, conservação e limpeza das salas.

Neste período, o local aplicou todas as medidas de higienização necessárias para garantir um retorno seguro para clientes, fornecedores e clientes nessa terça-feira (8), seguindo todas as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde.

Para a retomada das atividades, o espaço preparou um manual de orientações com condutas para enfrentamento ao coronavírus. O material traz informações sobre os riscos do vírus, a importância da prevenção efetiva e as medidas obrigatórias para a utilização do espaço a partir de agora.

“O manual foi uma iniciativa que tomamos como meio de proteger os usuários do HUB 360, as empresas, equipes e famílias”, explica Emmanuel Lopes, co-fundador do local. “Também foi instalado um totem com álcool 70% na entrada e tapete higiênico, além de suportes de álcool fixados por todo o prédio. Alguns setores foram adaptados e as sinalizações foram colocadas para orientar a locomoção das pessoas”, detalha o empreendedor. O local reduziu o horário de funcionamento e realizou a sanitização das áreas comuns.

Ao chegar ao espaço, é obrigatório o uso de máscaras cirúrgicas ou de tecido, com recomendação de troca a cada quatro ou três horas. Outro alerta é a higienização das mãos, que deve ser repetida algumas vezes durante o dia, e materiais de uso individual. Os visitantes receberão as orientações necessárias sobre a conduta no local e todos os casos suspeitos serão alertados e os cuidados tomados.

“Estamos muito confiantes com este retorno. Nós aguardamos um pouco para reabrir com responsabilidade, oferecendo um local ainda mais seguro aos nossos colaboradores e clientes”, disse Emmanuel.

O HUB 360 fica na Avenida Bananeiras, 361 – Manaíra. O telefone é (83) 3023-0360. O site é o www.hub360network.com Instagram: @hub360network

VivasComunicação