Jornalista Karina Araújo morre vítima de coronavírus e entidades emitem notas de pesar

Cotidiano

Diversas entidades como Sindicato dos Jornalistas da Paraíba, Associação Paraibana de Imprensa, Secretária de Saúde de Campina Grande e a TV Borborema emitiram nota de pesar em função da morte da jornalista Karina Araújo, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (09).

A jornalista estava internada no Hospital de Clínicas de Campina Grande tentando se curar do coronavírus. Ela tinha 48 anos de idade e trabalhava na TV Borborema, afiliada do SBT, na Paraíba, baseada em Campina Grande, desde 2018. Karina era repórter e produtora. Ela também exerceu o cargo de assessora de imprensa do 4º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba.

Em nota, a API reforçou que a jornalista também atuou  como trabalhadora do SUS. “Por muitos anos Karina se dedicou ao relacionamento da 3ª Gerência Regional de Saúde com a imprensa da região de Campina Grande, onde realizou seu trabalho com empenho diário colaborando com a qualidade das informações sobre as ações de saúde na região. Diante da irreparável perda, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e colegas de trabalho. Pedimos a Deus que conforte a todos.”

Redação