João Pessoa não registra mortes em decorrência do coronavírus nesta quinta-feira

Cotidiano

O boletim de casos de óbitos em decorrência do coronavírus apontou que, nesta quinta-feira (10), 12 pessoas morreram em relação aos dados divulgados na quarta-feira, na Paraíba. Dos óbitos, Campina Grande foi a cidade que registrou maior número, com cinco mortes. As outras cidades foram Brejo do Cruz, Conde, Alagoa Grande, Alagoinha, São Bento, São Sebastião do Umbuzeiro, Guarabira, com um caso cada uma. João Pessoa, capital paraibana, não registrou mortes nesta quinta-feira, pela primeira vez desde março.

A Paraíba tem 111.495 casos confirmados de contaminação pelo coronavírus, conforme informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES). O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 2.590 no estado desde o início da pandemia. Todos os 223 municípios paraibanos registraram casos da doença.

A ocupação de leitos de UTI em todo o estado é de 39%. Na região metropolitana de João Pessoa, 36% dos leitos de UTI para adultos estão ocupados. Em Campina Grande, o mesmo setor tem taxa de 47%. No Sertão, 55% dos leitos de UTI estão ocupados.

Redação