Blacklist Lounge & Bar: lugar perfeito para os amantes da aviação, no aeroporto de Congonhas

Aviação Brasil

Se existe o lugar ideal para que os amantes da aviação possam fazer o happy hour perfeito, esse lugar é o Blacklist Lounge & Bar. Com uma vista panorâmica e de frente para o aeroporto de Congonhas, a única garantia é que será difícil falar de outro assunto que não seja “aviação”.

Localizado no topo do edifício Gate One Offices, o bar tem um mirante 360º com uma vista de tirar o fôlego, que permite observar todo o tráfego aéreo de um dos aeroportos mais movimentados do país. Além disso, a vista torna-se ainda mais interessante nesse momento em que Congonhas reabriu para os grandes jatos, após um mês de reforma na pista principal.

O local conta com total segurança para que os visitantes desfrutem ao máximo juntos de seus amigos ou companheiros, com música ambiente, boas comidas e, a cada 30 segundos, o ruído dos motores turbofan em potência de decolagem ou mesmo o leve odor do querosene. Se der sorte e o vento ajudar, quem sabe dá para sentir o cheiro da borracha dos pneus após o toque na pista. Tudo o que o amante de aviação gosta.

Aos detalhistas, um binóculo ajuda a dar aquela espiadinha nas aeronaves, e a quem vai dentro delas, se olhar pelas janelinhas.

Para os quarentões e além, o lugar traz uma aura de nostalgia, por fazer lembrar do antigo terraço do aeroporto de Congonhas, que era uma verdadeiro ponto de encontro de famílias paulistanas nos finais de semana.

Naquela época, era comum ver centenas de pessoas ali tomando uma cerveja ou refrigerante enquanto observava a ação do aeroporto com suas crianças em êxtase. Com toda a certeza, a paixão de muitos pela aviação começou ali, vendo os aviões decolando e pousando a poucos metros de distância e sem nenhum vidro na frente.

Então, é hora de reviver essa época no Blacklist, um local obrigatório a todos que gostam de aviação.

Onde fica o Blacklist Lounge & Bar

Endereço: Avenida Washington Luis, 6.675, no topo do edifício Gate One Offices
Dias: terças à domingos
Horário: 16h às 22h (conforme determinação da prefeitura devido à quarentena)
Preços: Consumação no Local

Instagram: https://www.instagram.com/blacklist.bar/
Facebook: https://web.facebook.com/blacklistloungebar

AeroIn