Em live, Val Donato conversa e canta com ex-guitarrista de Cássia Eller, Walter Villaça

Eventos Culturais
Val Donato encontra virtualmente o ídolo e amigo Walter Villaça para conversar a respeito de suas carreiras e fazer muita música com os sucessos da paraibana e do guitarrista. A live acontece nesta quinta-feira (17), às 20h, no canal do Youtube da cantora.
Val destaca que a expectativa é alta, já que  Walter, além de ser um músico que ela admira e é fã desde a adolescência, é também um parceiro e amigo que a vida trouxe. “Encontrá-lo, mesmo que virtualmente, nesses tempos de distanciamento social, é sempre uma alegria enorme. Vamos conversar sobre as nossas trajetórias e a carreira solo dele, que ficou muito conhecido por acompanhar artistas do quilate de Cássia Eller e Nando Reis. Vamos falar também da nossa parceria que surgiu neste período de quarentena e tocar. Vai ter muita música e vai ser um papo bem suave e gostoso de levar”, adianta.
Nós, Voz, Eller – O projeto que é um tributo a Cássia Eller foi interrompido devido à pandemia do novo coronavírus, mas não foi esquecido.
“Pouco depois do projeto ser lançado começou a pandemia, mas os planos continuam e, com certeza, assim que for possível e tiver uma solução satisfatória para tudo isso, ele vai ser retomado em algum formato de que aconteça como a gente estava acostumado ou, pelo menos, de forma mais razoável que não tão cara como o drive in”, conta.
Tanto a Live desta quinta-feira quanto o projeto “Nós, Voz, Eller” contam com apoio da Vivass Assessoria & Comunicação.
Serviço:
Val Donato e Walter Villaça Live
Quando: Quinta-feira (17)
Hora:  20h
Apoio: Vivass Assessoria & Comunicação