Rede Nord promove ‘Roda de Conversa’ e discute Setembro Amarelo com os colaboradores

Cotidiano Hotelaria

 

A Rede Nord Hotels – empresa 100% paraibana – promoveu nesta quarta-feira (16) mais uma ‘Roda de Conversa’, um projeto que reúne todos os colaboradores da empresa para discutir temas com conteúdo para crescimento pessoal e profissional das equipes. O evento debateu o ‘Setembro Amarelo’, uma campanha que propõe uma reflexão sobre a prevenção ao suicídio.

A ‘Roda de Conversa’ aconteceu com os psicólogos Alexandra Cristiane e Paulo Sérgio, da empresa Pleno Psique, de João Pessoa. Segundo Patrícia Cantalice, diretora da Rede Nord, aconteceu em um momento propício de esclarecimento sobre nossas emoções e valorização da vida, num período de pandemia, um desafio para a população do mundo inteiro, instantes de reflexões.

De acordo com a executiva, a Nord vem promovendo ano a ano ações com as equipes, expandindo o conhecimento, além da hotelaria.

“Eventos como esses – que aconteceu simultaneamente nas unidades de Patos, Campina e Juazeiro do Norte (CE), além das de João Pessoa – são esclarecedores e de valorização. “Ainda mais esse ano um ano atípico, onde vivenciamos uma pandemia. Não vejo momento mais propício para falarmos sobre a vida e as emoções.”

Fábio Cardoso