Copa Airlines e Orinter anunciam sua primeira FAM Trip em 2020

Aviação Brasil

A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings, S. A. {NYSE: CPA} e membro da rede global de empresas aéreas Star Alliance, anuncia a sua primeira FAM Trip pós início da pandemia para Cancún, em parceria com a o Operador de Turismo Orinter. Ao todo, 12 agentes de viagens terão a oportunidade de voar para o destino Caribenho, experimentando e conhecendo todo o procedimento de biossegurança implementado pela companhia e como o destino se preparou para atender turistas de todo o mundo com segurança e conforto.

Partindo do Aeroporto de Guarulhos, a viagem começa no dia 18 de setembro, na mesma semana em que os voos passam a ter duas frequências semanais em São Paulo. A iniciativa mostra que o Brasil segue sendo um dos mais importantes mercados para a empresa.

“A retomada dos voos no Brasil, e agora essa FAM Trip, mostra que estamos otimistas com as operações aéreas no país. O dinamismo e a determinação do trade turístico, em especial agências e operadores de viagens, já está permitindo o aumento de nossas frequências em São Paulo e a reabertura das outras rotas no país, como Rio de Janeiro, por exemplo, conectando o Panamá e outros destinos em que operamos”, declarou Carlos Antunes, Gerente Regional de Vendas da Copa Airlines.

Assessoria de Imprensa