Saiba como a cozinha sustentável e orgânica pode evoluir na experiência do consumidor

Destaque Eventos

A sustentabilidade também pode estar no prato. No Festuris Connection vamos trazer a conexão entre Brasil e Panamá para mostrar que a cozinha sustentável e orgânica apresenta novas formas de produzir, de comer e, até, de servir o alimento que consumimos.

Conheça os cases dos restaurantes Cerro Brujo, do Panamá, e Big Bamboo, em Santa Catarina, para descobrir como eles fizeram do conceito de cozinha natural um atrativo para o consumidor.

O painel “Ecogastronomia: Como a cozinha sustentável e orgânica pode evoluir na experiência do consumidor” acontece no dia 6 de outubro. Participam da conexão a chef panamenha Patrícia Miranda Allen e o empresário Artur Prass.

Garanta seu ingresso para acompanhar esse e outros assuntos sobre o futuro da alimentação e da gastronomia, da origem à mesa. Pague apenas R$ 99 para três dias de muito conteúdo!

Quero comprar meu ingresso: https://www.festurisgramado.com/connection

Ao comprar seu ingresso de Festuris Connection você também ajuda alunos da rede municipal de Gramado. Parte das vendas será destinada à escola Vicente Casagrande para a compra de computadores e tablets que irão auxiliar os alunos no acompanhamento das aulas à distância.

Clique aqui e confira a programação completa para garantir seu ingresso no Festuris Connection, o evento que irá trazer um novo olhar sobre a produção agrícola, indústria, a gastronomia e o turismo.

Marta Rossi – CEO do Festuris Connection