Delta inicia as operações no novo aeroporto de Salt Lake City, que passa a abrigar o maior Sky Club da companhia

Aviação Mundo

No último dia 15 de setembro, o voo 2020 da Delta partiu para Atlanta do novo e impressionante Terminal A do Aeroporto Internacional de Salt Lake City. A decolagem marcou a primeira partida oficial na nova casa da Delta no coração desse hub após uma década de colaboração para o planejamento, desenvolvimento e construção para entregar o primeiro centro de aviação global dos Estados Unidos no século 21.

“Quero parabenizar a liderança de Salt Lake City por sua visão e parceria para criar esta nova e icônica experiência de viagem aérea”, disse o CEO da Delta, Ed Bastian. “Em nome dos funcionários da Delta em todo o mundo e dos mais de 4 mil trabalhadores baseados na cidade, digo que estamos ansiosos para receber e atender nossos clientes que viajam de, para e além da região de Mountain West”.

O novo aeroporto de Salt Lake City inclui serviços convenientes projetados para aprimorar todo o processo de viagem. De um sistema de manuseio de bagagem mais eficiente, que acomoda malas de todos os tamanhos e formatos, para que os esquis não precisem ser deixados em um balcão especial, a um estacionamento de última geração, que conta com um aplicativo para lembrar os passageiros onde eles pararam o carro, o atual terminal foi desenvolvido tendo em mente o viajante de hoje.

“Este dia levou anos para ser construído”, disse Bill Wyatt, diretor executivo do Departamento de Aeroportos de Salt Lake City. “Dizer que estamos animados por estar aqui hoje é um eufemismo. Após seis anos de construção e muitos outros de planejamento, temos o orgulho de inaugurar o primeiro novo hub dos Estados Unidos no século 21”.

O recém-inaugurado aeroporto também ostenta o maior e mais novo Delta Sky Club, que se espalha por 2.600 metros quadrados. Com um visual único, inspirado nos cânions e na paisagem da região, o Club oferece aos visitantes vistas da Cordilheira Wasatch a partir do Sky Deck, área coberta ao ar livre que conta com uma lareira de 360 ​​graus instalada no meio do lounge para um aconchegante descanso durante a jornada pelo “Estado da Colmeia” (alcunha pela qual a região de Utah é conhecida). Confira mais abaixo todos os detalhes sobre esse agradável espaço que a Delta acaba de colocar em funcionamento em Salt Lake City.

A Delta está investindo mais de US$ 12 bilhões em projetos de aeroportos que modernizam a infraestrutura dos hubs da companhia e a experiência do cliente, incluindo novas construções no Aeroporto Internacional de Los Angeles e no Aeroporto LaGuardia, em Nova York, além do trabalho em Salt Lake City.

Como parte do recém-inaugurado terminal do Aeroporto Internacional de Salt Lake City, o maior e mais novo Delta Sky Club conta com mais de 2.600 metros quadrados de espaço luxuoso e detalhes cuidadosamente concebidos, destacando a exuberante paisagem montanhosa da região e oferecendo aos frequentadores um retiro relaxante durante suas viagens.
Localizado no térreo do novo terminal e próximo aos portões de embarque da Delta, os clientes poderão experimentar uma série de comodidades no lounge:
  • Lareira 360 graus;
  • Sky Deck coberto e com vista para a Cordilheira Wasatch, que pode ser apreciada durante todo o ano;
  • Coleção de obras de arte inspirada nas montanhas do Oeste, escolhida a dedo pelo curador de arte do Delta Sky Club junto a vários artistas locais;
  • Duas estações de alimentação convenientes, dois bares com serviço completo e cinco postos de café e bebidas;
  • Áreas de estar aconchegantes e convidativas, wi-fi de alta velocidade e tomadas próximas a todos os assentos.

Assessoria de Imprensa