Festuris Live #50 vai debater inovação e segurança na hora de voar com Sabrina Salgado, da Latam Brasil

Brasil

Como a LATAM vem trabalhando a inovação no turismo e a segurança na hora de voar? De que forma está sendo a retomada da indústria da aviação? Qual a importância do marketing e da gestão de marca em um período de pandemia? Para responder essas e outras questões, o Festuris Live #50 vai receber Sabrina Salgado, Head de Marketing da LATAM Airlines Brasil. Será nesta segunda-feira (21), às 19h, pelo Instagram do @festurisgramado.

Sabrina Salgado iniciou sua carreira em marketing aos 18 anos, no Santander. Nos últimos 15 anos, colaborou e inspirou a resignificação do marketing publicitário, branded content e live experience no Grupo RBS, Grupo Globo e Warner Media Brasil. Atualmente lidera as iniciativas de branding, trade e táticas para LATAM Airlines Brasil e LATAM Pass, posicionado como quarto maior programa de fidelidade do mundo.

#FesturisLive #Turismo #Inovação #Marketing #Aviação #Branding #LatamAirlines

Assessoria de Imprensa