Abav da Paraíba sorteia pacote para Gramado (RS) por apenas R$ 20

Brasil

A Abav (Associação Brasileira das Agências de Viagem, seccional Paraíba) está promovendo a campanha ‘Viaje com seu agente’, que permitirá que duas pessoas viagem para Gramado (RS) pagando apenas R$ 20. A ação é um tipo de rifa, onde as pessoas adquirem um ou mais números e passam a concorrer a um pacote completo rumo à Região das Hortênsias, um dos destinos mais tradicionais e procurados pelos paraibanos.

O pacote inclui duas passagens aéreas ida e volta (Recife/Porto Alegre/Recife), com quatro noites de hospedagem, transfer Porto Alegre/Gramado/Porto Alegre; direito a uma bagagem de até 23 quilos por pessoa; Seguro viagem. A viagem deve ser realizada no período de 10 a 14 Março de 2021.

Qualquer pessoa com mais de 18 anos e residente no Brasil já pode participar e, para isso, basta adquirir o ticket-cupom com um agente ou agência de viagem associada à Abav-PB. A campanha segue até o dia 30 de outubro, data do sorteio do pacote. O regulamento pode ser conferido em: www.abav.com.br/pb .

A campanha, segundo o presidente da Abav-PB, Breno Mesquita, tem os objetivos de dar sustentabilidade financeira à associação, mas, sobretudo, buscar influenciar captações, manutenção de clientes e vendas dos agentes e agências de viagens associadas nesse momento de retomada da economia e das atividades do setor de Turismo.

Fábio Cardoso