Filho de Cícero Lucena critica agressões contra o pai e fala em ‘ingratidão e traição’

Fábio Cardoso Paraíba

Sem citar nomes, Emerson Lucena (Republicanos), filho do candidato à prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), fez um desabafo sobre agressões que o pai teria sofrido durante um debate ocorrido na segunda-feira (28) em uma empresa de comunicação da capital paraibana durante um debate. O desabafo foi postado na conta dele do Instagram, nesta terça-feira (29).

Mersinho, como é conhecido, afirmou que não estava em João Pessoa na segunda, mas diz ter conhecimento por amigos das agressões. “Fiquei profundamente triste com palavras, agressões, insinuações de pessoas que há tão pouco tempo se diziam amigos.”

Mersinho afirmou que a política do ‘vale-tudo’ “não nos cabe” e que o pai não voltou ao cenário político para isso. “Ele voltou para fazer o bem, é um ser do bem, que pratica o bem! Venceremos com a verdade!! Meu pai está PRONTO para CUIDAR da nossa cidade novamente!!”

Em outro trecho, Mersinho – que é candidato a vice-prefeito em Cabedelo – fala em ‘ingratidão e traição’.

“Cólera, despreparo, incompetência e hipocrisia não são motivos para ataques destemperados de alguns que, até então, frequentavam a nossa intimidade, o nosso lar. Na política, o eleitor pode até aceitar erros, mas tem duas coisas que são imperdoáveis: INGRATIDÃO e TRAIÇÃO!”

Mersinho deixou um recado no final do texto: “Deus não faz nada antes, nem depois, ELE age na hora certa.”

Fábio Cardoso