Hplus Hotelaria chega a Ribeirão Preto; com bandeira Executive da rede será inaugurada em outubro

Brasil Hotelaria

A Hplus Hotelaria, maior rede de hotéis do Centro-Oeste, anuncia nova unidade hoteleira e a chegada em mais um estado do Brasil. No dia 1º de outubro, um novo empreendimento será inaugurado no estado de São Paulo: Hplus Executive Inn Ribeirão Preto, um hotel midscale da bandeira Executive da rede Hplus.

A nova opção de hospedagem traz praticidade e atendimento diferenciado em uma localização privilegiada. A experiência no hotel Hplus Executive Inn Ribeirão Preto une hospitalidade, conforto e alto padrão de qualidade. São 88 apartamentos com categorias superior e luxo, de 23 e 42 metros quadrados, distribuídos nos 13 andares do prédio.

A estrutura oferece uma ampla área de lazer com piscina e fitness center, além de restaurante e business center. Como cortesia, o hóspede poderá usufruir de um delicioso e completo café da manhã e internet wi-fi de alta velocidade.

Outro diferencial do hotel é o espaço para eventos sociais e corporativos com capacidade para até 106 pessoas. O empreendimento está situado no centro da cidade, próximo aos principais pontos de interesse, como o Aeroporto Estadual Dr. Leite Lopes, Câmara Municipal e o Centro de Convenções de Ribeirão Preto.

Sobre a Hplus Hotelaria – Fundada em 2002 em Brasília, a Hplus Hotelaria é a maior rede de hotéis do Centro-Oeste e conta com 17 unidades, sendo sete hotéis e nove apart-hotéis em Brasília, João Pessoa e Palmas. Além do novo hotel em Ribeirão Preto, estão previstas novas inaugurações no Rio de Janeiro e Manaus.

Assessoria de Imprensa