Passe Legal agora pode ser recarregado com pagamento no cartão de crédito

Paraíba

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa – Sintur-JP anuncia duas novidades para os passageiros de ônibus. A primeira é que a partir de agora o serviço de recarga programada do Passe Legal pela internet está aceitando pagamento em cartão de crédito. E a segunda notícia boa é que além dos mais de 80 pontos físicos de atendimento para emissão do Cartão Cidadão e do canal no WhatsApp (99986-0045), a população também pode fazer o cartão pela internet e garantir o direito à integração nos ônibus.

O serviço de recarga programada pela internet funciona com o valor mínimo de R$ 20 e os créditos entram no Passe Legal em até 48h. Além da novidade de poder pagar com cartão de crédito, continua disponível a opção de pagamento por meio de boleto bancário. E tem mais: agora também dá para imprimir o recibo da compra.

Quanto a solicitação da primeira via do Passe Legal Cidadão pela internet, o Sintur-JP explica que o procedimento é super simples e rápido. Acessando o site passelegal.com.br, o passageiro faz seu cadastro, escolhe o modelo do cartão e opta por buscá-lo gratuitamente na sede ou receber em casa pagando uma taxa de entrega. O Passe Legal Cidadão é gratuito e a recarga mínima é R$ 4,00, que equivale ao valor de uma passagem com desconto. Para quem optar por receber o cartão em casa, as entregas serão feitas sempre nas terças e sextas.

“Estamos vivendo um momento de transformação e trabalhando para atender cada vez melhor nossos clientes. Nosso maior objetivo agora é facilitar o acesso dos passageiros ao Passe Legal, garantindo que eles usem o cartão e tenham direito à integração”, finalizou o diretor institucional do Sintur-JP, Isaac Júnior Moreira.

Assessoria de Imprensa