Prefeitura intensifica recuperação asfáltica e executa serviços, na noite desta segunda, na Feira Central

Paraíba

A Prefeitura de Campina Grande mantém acelerado o ritmo de trabalho de asfaltamento de ruas e avenidas dentro do cronograma da quarta etapa do Programa Cresce Campina. Na noite desta segunda-feira, 28, os serviços de recuperação da malha asfáltico de décadas contemplaram a Rua Capitão João de Sá, na Feira Central.

Mesmo em casa se recuperando de uma virose e sob cuidados médicos, o prefeito Romero Rodrigues vem monitorando a execução das obras em toda a cidade. Sobre os serviços iniciados na Feira Central ontem, foi informado em tempo real. A opção pelos serviços no turno da noite, segundo Romero, é no sentido de evitar transtornos à maior parte da população que trabalha e estuda no Centro.

O pacote de pavimentação em execução da quarta etapa do Cresce Campina está lastreado em recursos da ordem de R$ 20 milhões, envolvendo dinheiro federal e contrapartida do Município. Pelo menos, 96 ruas e avenidas serão beneficiadas até dezembro.

No total, já em processo de preparação e fresagem,  só no Centro de Campina Grande estão sendo beneficiadas 32 ruas. Em vários bairros, a equipe do Cresce Campina vem também atuando nas últimas semanas.

Codecom Campina Grande