Pelo menos 227 agências de viagens vão participar do Feirão da Foco Operadora a partir desta quarta-feira

Cotidiano

A partir das 19h desta quarta-feira (30), pelo menos 227 agências de viagens 11 Estados brasileiros estarão participando do Feirão da Foco Operadora, oferecendo uma série de roteiros dos destinos localizados na região Nordeste, além de bloqueios com descontos especiais para alguns destinos como no Rio de Janeiro. Também haverá o lançamento das vendas do Natal Luz, um dos roteiros mais procurados pelos turistas residentes no Nordeste. As vendas serão todas online e, além de pacotes exclusivos e imperdíveis, as pessoas terão uma série de diferenciais durante os 10 dias do feirão.

Conforme Antonio Neto, diretor comercial da Foco Operadora, todos os produtos à disposição dos clientes estão com preços promocionais, com vouchers que poderão ser utilizados até 2021 e com parcelamento em até 22 vezes. Estão sendo oferecidos pacotes aéreos, diárias em hotéis, passeios, entre outros, tudo com fornecedores do Nordeste.

Entre as agências já cadastradas para participar do Feirão, 75 delas são do Rio Grande do Norte, 40 da Paraíba, 32 de Pernambuco e Ceará, 26 de Sergipe, 10 de Alagoas e 08 da Bahia. Com uma agência participando, estão os estados do Piauí, Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul. Esses números não estão fechados.

O Feirão será transmitido pelo canal da Foco Operadora no YouTube, com apresentação dos destinos do Nordeste e um show especial.

Fábio Cardoso