‘Força que alimenta o mundo’ será tema do Festuris Connect, em Gramado

Brasil
“Brasil, a força que alimenta o mundo” será tema de painel sobre produção de alimentos no Festuris Connection

O Brasil é líder, entres os grandes produtores mundiais de alimentos, em produzir mais com menos e de forma sustentável. Mais de 1 bilhão de pessoas em todo o mundo são alimentadas com os produtos brasileiros. E é essa discussão que o Festuris Connection, evento online exclusivo que acontece de 6 a 8 de outubro, trará para o palco de discussões.

O painel “Brasil – A Força que Alimenta o Mundo: Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade na produção de alimentos” será no primeiro dia do evento. Entre as questões que serão abordadas está a tecnologia e a inovação como ferramenta para aumentar a produtividade de forma sustentável.

Nele estarão grandes lideranças do setor como José Eduardo dos Santos (Presidente Executivo da Associação Gaúcha de Avicultura/Asgav), Ivo Mello (Diretor Técnico do IRGA/RS), Marcos Geraldo Alves (Gerente Regional Sebrae-Noroeste de Minas e Alto Paranaíba) e Covatti Filho (Secretário de Agricultura Pecuária e Des. Rural do Estado do RS).

Os ingressos para os três dias de evento custam R$ 99 e as vendas encerram na segunda-feira (5). Para inscrições e mais informações basta acessar o site www.festurisgramado.com/connection.

O evento conta com o apoio institucional da Prefeitura de Gramado, patrocínio de Sicredi Pioneira, Casa Hotéis, Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Associação Gaúcha de Avicultura (Asgav) e OvosRS. Tem o apoio de Abrasel Hortênsias e Prawer Chocolates, além da realização de Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos.

Texto: Gustavo Bauer.