Rodrigo Pinto é eleito presidente da ABIH da Paraíba

Destaque Paraíba

O hoteleiro Rodrigo Procópio Pinto assumirá a presidência da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) no dia 03 de novembro. A nova diretoria da associação foi eleita nesta sexta-feira (02) e dará continuidade ao biênio 2020/2022, que teve início no dia 04 de maio deste ano, sendo automaticamente renovada pela chapa anterior. A eleição aconteceu no Hardman Praia Hotel.

A chapa eleita foi a única que concorreu ao processo e terá como vice-presidente Manuelina Hardman; Ricardo lins (diretor Financeiro); Gustavo Paulo Neto (diretor de Marketing); José Leonardo Couto (diretor Administrativo); Francisco Evangelista (diretor Institucional); e Jovani Paulo Neto (presidente do Conselho Fiscal).

Os membros do Conselho Fiscal serão Helbo de Moura Chaves Júnior e Felipe Gustavo Duarte; Daniel Machado assumirá o cargo de suplente e adjunto de Marketing: o suplente e adjunto Institucional será Felippe Caldas Serpa; e Henrique do Amaral Brazil, assumirá o cargo de suplente e adjunto Administrativo.

Assessoria de imprensa