PBTur faz capacitação para agentes de viagens do Rio e Juiz de Fora (MG)

Destaque Paraíba

Cerca de 1000 agentes de viagens ligados a operadora de turismo CVC do Estado do Rio de Janeiro e Juiz de Fora (MG) vão participar, nesta segunda-feira (05), de um processo de capacitação do Destino Paraíba. O evento será promovido pela PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) por meio da plataforma Zoon, a partir das 11h.

Mesmo sendo uma capacitação online, a PBTur encaminhou para os agentes de viagens camisetas em algodão colorido, folders e mapas atualizados dos roteiros paraibanos e uma cartilha de boas-vindas, informando que, nesse momento, esse trabalho é online, mas que, em breve, todos serão abraçados pessoalmente com o mesmo calor e hospitalidade dos paraibanos.

Além de conhecerem todas as belezas e atrativos da Paraíba, os agentes de viagens vão receber, durante a capacitação, por parte da da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) informações sobre os protocolos sanitários que a hotelaria está adotando e seguindo à risca. Toda a rede está aberta ao público, com medidas que oferecem total segurança para os hóspedes e seus colaboradores, seguindo todos os protocolos adotados pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Mesmo antes de realizar a capacitação no Rio de Janeiro e Juiz de Fora, o setor de Marleting da PBTur já está se mobilizando para promover um outro treinamento junto à CVC – uma das maiores operadoras de turismo da América do Sul e que lidera nas vendas de pacotes para o Nordeste. Essa nova ação, que ainda não tem data definida, acontecerá em Minas Gerais, em cidades como Belo Horizonte e Betim, entre outras.

Secom Paraíba